Como fazer backup do e-mail no Outlook

Home > Como fazer backup do e-mail no Outlook

Com o Outlook aberto clique em Arquivo.

SelectInicio

 

Clique em Abrir e selecione a opção Importar e Exportar.

SelectImportarExportar

 

 

Em seguida aparecerá a seguinte caixa de dialogo:

Selecione a opção: “Exportar para um arquivo” conforme imagem abaixo e clique em avançar

SelectExportar

 

 

Selecione a opção: “Arquivo de dados do Outlook(.pst)” conforme imagem abaixo e clique em avançar:

select-exportar-para-pst

 

Selecione o e-mail que deseja realizar backup e marque a opção de “Incluir subpastas” e clique em avançar:

select-exportar-para-pst- parte2

 

Clique em procurar e selecione à pasta onde deseja armazenar o backup

select-local-exportacao

 

 

Caso queira colocar senha preencha os campos ou desconsidere essa proteção e clique em “OK”.

senha

 

Espere a exportação terminar ( Caso nunca tenha feita Backup essa operação pode demorar um pouco ).

carregamento-exportacao

Fazer um comentário

Copyright 2015 Todos os direitos reservados. Projeto de Site

No Notify!