Como fazer backup de seus e-mails no Outlook

Suporte com Acesso Remoto
30 de junho de 2021

Como fazer backup de seus e-mails no Outlook

  1. Clique em Arquivo, escolha Abrir e Exportar e clique no botão Importar / Exportar.  outlook import export button
  2. Em uma nova janela, escolha a opção Exportar para um arquivo e clique no botão Avançar.
  3. outlook export to file
  4. Escolha o tipo de arquivo de exportação. Para este exemplo, selecionaremos o arquivo de dados do Outlook (.pst). Clique em Avançar.                                                                     outlook choose file type next
  5. Agora selecione sua conta de e-mail da lista e novamente, clique no botão Avançar.                     outlook choose export choose email account2
  6. Finalmente, escolha a pasta de destino e clique no botão Concluir.                                                           outlook export finish
  7. Você encontrará um backup de seus e-mails no formato .pst dentro da pasta escolhida.                        outlook backed up email2Como você pode ver, criar um backup de e-mail no Outlook é fácil e leva apenas alguns minutos.

Os comentários estão encerrados.

Falar pelo WhatsApp
Precisa de ajuda?
Escreva a sua dúvida...