Como fazer backup do e-mail no Outlook

Com o Outlook aberto clique em Arquivo.
SelectInicio
 
Clique em Abrir e selecione a opção Importar e Exportar.
SelectImportarExportar
 
 
Em seguida aparecerá a seguinte caixa de dialogo:
Selecione a opção: “Exportar para um arquivo” conforme imagem abaixo e clique em avançar
SelectExportar
 
 
Selecione a opção: “Arquivo de dados do Outlook(.pst)” conforme imagem abaixo e clique em avançar:
select-exportar-para-pst
 
Selecione o e-mail que deseja realizar backup e marque a opção de “Incluir subpastas” e clique em avançar:
select-exportar-para-pst- parte2
 
Clique em procurar e selecione à pasta onde deseja armazenar o backup
select-local-exportacao
 
 
Caso queira colocar senha preencha os campos ou desconsidere essa proteção e clique em “OK”.
senha
 
Espere a exportação terminar ( Caso nunca tenha feita Backup essa operação pode demorar um pouco ).
carregamento-exportacao