Evitando os filtros de spam e outras dicas de Email Marketing

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Evitando os filtros de spam e outras dicas de Email Marketing

Email marketing como muitos de nós sabemos, pode ser um método poderoso e barato de atingir o nosso potencial mais ativo e / ou clientes existentes. Ele pode aumentar não apenas nossas vendas diretas, mas também nossa credibilidade e referências.
Um dos principais benefícios do e-mail marketing é que o e-mail é gratuito, mas obviamente esta é a mesma razão que o spam tornou-se tão popular e tão frustrante. Com spam vem filtros de spam e com filtros de spam vem o bloqueio de e-mail legítimo.
Neste artigo vou descrever os passos básicos que você pode tomar para ajudar a reduzir o número de e-mails que você envia que ficam bloqueados por filtros de spam – espero que resultando em um esforço de marketing mais gratificante.
 
A seleção certa de palavras
 
Muitos filtros de spam funcionam analisando o e-mail com base no seu conteúdo e nas palavras usadas. Muitas palavras – como free, promoção, imperdível, sexo e assim por diante – são palavras-chave de gatilho de spam muito pesado. Sua prioridade deve ser evitar tais palavras ao manter seu boletim de notícias como profissional como possível.
Mais tarde neste artigo vou mostrar-lhe uma técnica que eu uso para me ajudar a detectar palavras que poderiam disparar filtros de spam que eu possa ter perdido.
Preste atenção à formatação
Ao formatar seu e-mail, mantenha-o simples e profissional. O uso excessivo de diferentes cores, fontes, tamanhos, imagens e assim por diante resultará em uma maior taxa de filtragem de spam. Mantenha seu e-mail o mais limpo possível e tente manter um máximo de 2 ou 3 tipos e tamanhos de fontes diferentes. Fontes de tamanhos excessivamente grandes certamente irão adicionar a um e-mail sendo sinalizado como spam, assim como muitas imagens (ou texto insuficiente).
Tente usar uma folha de estilo curta e simples, em vez de usar tags de fonte excessivamente. A maioria dos filtros de spam não aprecia uma infinidade de tags de fonte e formatação em linha, e os filtros mais primitivos não conseguem detectar folhas de estilo para que não penalizem tão facilmente.
Consistência é rei
Use um modelo se você planeja enviar boletins consistentemente. Isso fará com que todos os seus boletins de notícias olhar e sentir o mesmo. Ele também irá adicionar um toque de profissionalismo e branding para seus boletins.
Apesar de não afetar diretamente os filtros de spam, isso permitirá que seus leitores para distinguir o seu boletim instantaneamente, portanto, não relatá-lo como spam acidentalmente. Alguns filtros de spam funcionam consultando um servidor de spam, enquanto outros relatam emails individuais como spam. Se o seu e-mail é relatado como spam, então mais do que provável vários filtros de spam irá sinalizar seu e-mail.
Ser consistente com o seu calendário do boletim também ajuda. Por exemplo, se você enviar um boletim uma vez por mês (eu pessoalmente não recomendo que você envie mais do que isso, a menos que você tenha algo realmente interessante para dizer), em seguida, pretende enviá-lo ao mesmo tempo, em No mesmo dia de cada mês.
Mais uma vez, seus potenciais leitores aprenderão a esperar seu e-mail, acrescentando profissionalismo e, muitas vezes, melhorando as taxas de abertura, também reduzindo acidental spam sinalizando também.
Sempre use o Double Opt-in
Sempre faça suas listas de contatos opt-in duplo. Isso significa que quando um usuário se inscreve na sua lista de contatos, eles serão enviados um e-mail com um link que eles devem clicar em para confirmar sua assinatura.
Isso é muito importante porque muitas pessoas podem acidentalmente inserir um endereço de e-mail incorreto, ou mesmo o endereço de e-mail de alguém de propósito. Quando essa pessoa recebe um boletim de notícias que não subscreveram, suporão que foram spams, e seu boletim de notícias (e possivelmente seu web server) será relatado como o Spam.
Anular a subscrição e informações de contato
Cada boletim que você envia deve conter uma maneira para o leitor a unsubscribe. Não fazê-lo é ilegal em alguns países e é um sinal instantâneo de spam. Você também deve exibir suas informações de contato (telefone, fax e endereço) claramente, uma vez que isso aumenta a confiança em seu e-mail e sua empresa, bem como está em conformidade com as leis de spam nos Estados Unidos. Informações de contato também permite que um potencial cliente entrar em contato com você, se necessário.
Teste, Teste, Teste
A chave para evitar filtros de spam está testando. O primeiro método de teste que uso é enviar a newsletter para várias contas de e-mail com filtros de spam existentes. Por exemplo, eu tenho uma conta do Gmail (http://www.gmail.com) e uma conta do Hotmail (http://www.hotmail.com) que eu tenho certeza que eu enviar o meu boletim para. Se o boletim acabar na pasta lixo, então eu tenho algum trabalho a fazer.
Eu também tenho outras contas de e-mails com web hosts diferentes que têm filtros de spam no lugar. Em particular, eles usam principalmente assassino de spam – um pedaço popular de software de filtragem de spam. Assassino de spam é útil porque cada e-mail que sinaliza como spam é dado um relatório e uma lista de por que esse e-mail foi considerado spam.

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